PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de abril de 2012

VI NO FACEBOOK


Eu só sei...
Que nada sei...
Não sei escreve tudo o que sinto, mas
sei sentir e com um amor imenso cada
pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque pra mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço
para dar o que possol
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda. E enquanto houver
um mínimo de ternura para oferecer...
A VIDA VALE A PENA VIVER!!
http://www.youtube.com/watch?v=HCoR6Tn9msw
www.youtube.com
imagens para ajudar a refletir ao som de kid abelha

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK