PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de maio de 2012

FOTOS

Fotos de Valdo Santos
em tantos sonhos eu já vivi
e tantas vezes me esqueci de acordar
a muitos pensamentos eu pertenci
e hoje apenas pertenço a nenhum lugar..

há muito que parti
e me esqueci de um dia voltar
desde o momento que nasci
que ando perdido do meu olhar..

muitas promesas eu recebi
muitas palavras de encantar
a algumas eu resisti
por outras me deixei enganar..

mas a vida é mesmo assim
e por muito que a gente se queira encontrar
nem sempre a opurtunidade temos
de retroceder no tempo ,e recomeçar...

valdo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK