PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de maio de 2012

BOA NOITE


BOA NOITE

Eu ganhei um presente!
Muito lindo...
Ele estava embrulhado em um pacote grande
e bonito...
Todo decorado...
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado aquele presente
resolvi abrir...
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial...
Então abri logo de uma vez o presente...
E foi ai que eu percebi...
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço...
A SUA AMIZADE !!!!!!
bjs no seu ♥

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK