PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de maio de 2012

MANDA ARTUR - ASSALTOS EM ARACOIABA


EITA ARACOIABA - E a história se repete, mais um assalto em Aracoiaba. Próximo ao mercantil numa lojinha que não teve o nome revelado no momento, isso aconteceu no inicio da noite. Nos últimos dias isso tem se tornado comum... E a pergunta que não quer calar é: "Cadê a polícia dessa cidade que não faz nada?"... Triste fato!
 ·  ·  · quinta às 23:26 · 
    • Juliana Santos mais um...
      quinta às 23:28 · 
    • Cristiane Garantizado sim mais um
      quinta às 23:29 · 
    • Juliana Santos tá um perigo...
      quinta às 23:30 · 
    • Mykaelly Freitas A violência ta demais.
      quinta às 23:32 · 
    • João Artur Ricardo Oliveira tá complicado em Aracoiaba, vamos rezar pra não sermos os próximos.
      quinta às 23:34 ·  ·  1
    • Mykaelly Freitas Quem sofre e a população...
      quinta às 23:35 ·  ·  1
    • Cristiane Garantizado Dentro de um mês tivemos uns seis assaltos e nada de policiamento! Aliás é muito dificil vê policiais rondando a cidade! É minha gente cada que se proteja!
      quinta às 23:35 ·  ·  1
    • João Artur Ricardo Oliveira chuva não tem, mais assalto tem de tempestades.
      quinta às 23:37 ·  ·  1
    • Maciel Costa ta tendo é cachoeira...
      quinta às 23:39 ·  ·  1
    • Mykaelly Freitas Mudando agora o Estado, Fiquei abismada com a noticia q vi hj: O Instituto Vital Brazil, no Rio de Janeiro, gastou dinheiro da saúde pública para patrocinar a comemoração de dois anos da cobra Sivuca. Os gastos incluem feijoada, show de forró e aluguel de touro mecânico para alegrar a festa Detalhe( 15 mil reais foi só a feijoada)
      quinta às 23:43 ·  ·  1
    • Lisley Paixão nunk teve policiamento suficiente p combater a criminalidade em aracoiaba a populacao aumenta mas a frota de policiais nao. FATO
      sexta às 00:06 via celular ·  ·  1
    • Francisco Jop Jaspion Amigo, você ainda não entendeu. Com o RONDA DO QUARTEIRAO NA CAPITAL e a bandidagem se vendo ameaçada, muitos migraram para O INTERIOR DO ESTADO. Atualmente a bandidagem está unidade com os vagabundos do Interior cearense. Acorda, gente. A biblia afirma que OS FILHOS DAS TREVAS SÃO MAIS AGEIS, INTELIGENTES E ESPERTOS DO QUE OS FILHOS DA LUZ. Eles não dormem, maquinam o mal dia e noite. SEUS ATAQUES SÃO BEM PLANEJADOS. POR ISSO, TÊM SUCESSO.
      sexta às 05:38 ·  ·  2
    • Leandro Lima Que tristesa pra nossa cidade,mais que vergonha,tem que ser policia na rua,bandido não atua... alguem concorda?
      sexta às 10:41 via celular ·  ·  1
    • Jorge Luiz Florenço Alves Como é que uma cidade com apenas 04 policiais pode resolver por completo a questão da viollência? por que é que São paulo e Rio de Janeiro, as cidades mais ricas do Brasil também não resolvem esse problema? Se fosse facil, nenhum lugar do Brasil estava passando por esses problemas como Aracoiaba também está... Vamos torcer que essa onda de assaltos passe logo e que os culpados sejam punidos; pelo menos alguns deles!!!
      sexta às 11:02 ·  ·  2
    • Leandro Lima concordo jorge luiz
      sexta às 18:20 via celular ·  ·  2
    • Jorge Luiz Florenço Alves Outra observação! Segurança é responsabiidae do Governo do Estado e não do município (apesar do mesmo ajudar bastante); desde que aconteeu o assalto no bradesco e aquelas mortes que a secretaria de segurança do estado prometeu aumentar o efetivo policial de aracoiaba para dez homens . . . o que até hoje não foi cumprido. construiram a delegaçia mas, não mandam os policiais; assim fica dificil. continuamos aguardadndo!!!
      há 21 horas ·  ·  1
    • Raimundo Lopes Jorge Luiz, este é um dos problemas, onde todos os municípios ficam impotente diante desta situação constitucional, esperando a boa vontade do governo. Tem outro problema mais grave , que é, a força ostensiva em Fortaleza e área metropolitana, onde os bandido vendo-se acuados vem para as cidades mais próxima praticar os assaltos e outros crimes, pois as mesmas estão desprotegidas.
      há 19 horas ·  ·  1
    • João Artur Ricardo Oliveira É, realmente concordo com Jorge Luiz Florenço Alves e o Raimundo Lopes que a situação é do governo estadual.
      há 15 horas · 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK