PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de junho de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: …orai pelos que vos caluniam. (Lucas 6:28)

Pensamento: Pagar o bem com o bem é humano; pagar o mal com o bem é divino.

Leitura: Lucas 6:27-36.

Mensagem:
Encurralado

            Certo domingo de manhã, D. L. Moody entrou em uma casa de Chicago para acompanhar algumas crianças à Escola Dominical. Durante sua visita, três homens o encurralaram em um canto e o ameaçaram. “Olhem”, Moody disse. “Pelo menos deem-me a chance de fazer uma oração”. Os homens acabaram permitindo que ele clamasse a Deus e Moody orou por eles tão sinceramente que acabaram indo embora.
            Se eu estivesse no lugar de Moody, teria pedido ajuda ou procurado a porta dos fundos. Não tenho certeza de que teria feito o que Jesus ordenou a Seus seguidores: “… orai pelos que vos caluniam” (Lucas 6:28).
            Orar pelas pessoas que nos tratam com desprezo é uma maneira de fazer “… o bem aos que vos odeiam” (Lucas 6:27). Jesus explicou que os cristãos não recebem créditos por permutar atos de bondade com pessoas “boas”. Ele disse, “… Até os pecadores fazem isso” (Lucas 6:33). No entanto, abençoar aqueles que nos perseguem (Romanos 12:14) nos separa deles e nos alinha com o Altíssimo, porque Deus é bom mesmo com os perversos (Lucas 6:35).
            Caso você se sinta “encurralado” por alguém, procure segurança se for necessário, e siga o ensinamento de Jesus: ore por essa pessoa (Lucas 23:34). A oração é nossa melhor defesa.

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK