PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de junho de 2012

HORA DO RISO



    - Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:

    - E aí Paulo, tudo bem?

    - Péssimo.. - responde o outro.

    - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?

    - Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.

    - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?

    - Estava dirigindo a Ferrari.... Morreu.

    - O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:

    - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?

    - Pois é.. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.

    - Graças a Deus! Como ela vai?

    - Fugiu com o meu sócio.

    - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.

    - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!

    - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?

    *SOU ATLETICANO*

    - Pelo amor de Deus, Paulo! Você não tem nada de positivo?????
    *
    *
    -Sim... HIV...
     

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK