PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dieta da Uva

uva é uma fruta muito nutritiva tantos em termos de vitaminas e minerais, quanto na quantidade de antioxidantes, como os polifenóis e o resveratrol, presente na casca das uvas escuras.

Então, se você está em busca de dietas para emagrecer, uma boa dica é a dieta da uva, ou simplesmente incluir mais uvas na dieta que você está fazendo. Anote aí!

dieta da uva passa também pode ser usada, mas com moderação, pois como ela é seca, acumula mais calorias em menos gramas.
dieta da uva
Uva, foto

Benefícios da uva para quem faz dieta

  • Calorias: em 100g de uva, temos em média 60Kcal, 
  • Vitaminas tais como A, C, B e PP, 
  • Ácido tartárico, polifenóis e resveratrol, todos os três fundamentais para combater o envelhecimento, enquanto que a uneocianina, dá a cor à uva e os taninos, que estão presentes na pele e nas sementes ajudam a fortalecer as paredes das veias e combate a retenção de água.


Veja como fazer a dieta da uva emagrecer
(Faça essa dieta por 7 dias)

  • Nos 2 primeiros dias: o objetivo é desintoxicar o organismo, coma alimentos sem aditivos e comidas pastosas e sopas ralas ou batidas somando um total de 900Kcal/dia. No café da manhã beba leite de soja, frutas ou sucos com elas. Já o almoço e jantar devem ter como base os legumes e durante o dia você deve fazer seis lanches com uvas, chegando a ingerir 1 kg de uvas nesses dois dias. A dica é variar a qualidade das uvas.
  • Nos outros cinco dias, ingira cerca de 1.300 calorias por dia e você pode reintroduzir a atividade física, como caminhar ou andar de bicicleta. As uvas que acompanham as três refeições principais e são usadas como um lanche, a quantidade deve ser aumentada gradualmente até 200 gramas por dia, a partir de 200 gramas a 1 kg alcançando o quinto dia. Sendo que 1kg de uvas é igual a cerca de 600 calorias.


Dica!
Procure diversificar os tipos de uva durante a dieta para emagrecer, já que são muitas as variedades, aposte em sucos de uva sem açúcar!
Seguindo a dieta da uva da maneira certa, a dieta da uva funciona e você pode perder peso e livrar o corpo de toxinas, purificando-o completamente.

Dica saúde com ciência
Sempre gosto de frisar que você deve estar com a saúde em dia antes de iniciar qualquer dieta para emagrecer, e se tiver dúvidas consulte um médico ou nutricionista antes de começar a dieta. A dieta da uva não serve para diabéticos.

Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica

Publicado por: Renata Fraia

FONTE: http://www.saudecomciencia.com/2012/09/dieta-da-uva-emagrecer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK