PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Desvia os meus olhos, para que não vejam a verdade, e vivifica-me no teu caminho. (Salmo 119:37)

Pensamento: Quando vemos o mundo por intermédio do filtro da Palavra, aprendemos a verdade sobre ambos.

Leitura: Salmo 119:33-40.

Mensagem:
Lição da Máscara

            Perto de onde meu marido e eu moramos tem uma fazenda com muitos cavalos. Em certas estações do ano, alguns cavalos usam máscaras sobre os olhos. Durante um longo tempo, senti pena pelos cavalos que não podiam ver. Mas, então, descobri que minha suposição sobre as máscaras estava errada. As máscaras são feitas de tela, e os cavalos vêem através delas. Porém, as moscas, que causam doenças nos olhos, não podem atravessá-las. As máscaras não impedem os cavalos de ver; elas os impedem de ficar cegos!
            Frequentemente, pessoas não-cristãs tiram conclusões sobre a Bíblia similares às minhas sobre a máscara. Elas pensam na Bíblia como algo que Deus coloca sobre nossos olhos para nos impedir de ver toda a diversão que poderíamos ter. Sentem comiseração pelos cristãos porque acham que o Senhor nos impede de desfrutar a vida. O que eu não sabia sobre a máscara dos cavalos, elas não sabem sobre a Bíblia. Ela não nos impede de ver tudo que é bom; ela nos impede de sermos infectados por mentiras que causam cegueira espiritual. A Bíblia não nos impede de desfrutar a vida; ela permite apreciarmos o verdadeiro prazer.
            A Bíblia não nos impede de conhecer a verdade; ela nos impede de acreditar em mentiras.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK