PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Blog é lançado oficialmente


Vai encarar

Blog é lançado oficialmente

05.10.2012

Espaço para o MMA e as artes marciais no Diário Online já teve quase 50 mil visualizações em dois meses

O Blog Vai Encarar (BVE), do Diário do Nordeste Online, foi lançado oficialmente na noite de ontem, na Windzen, na Praia do Futuro, e contou com a presença de representantes das mais diversas modalidades de artes marciais de Fortaleza.

Diretor-editor do Diário do Nordeste, Ildefonso Rodrigues, destacou a importância das artes marciais para o esporte no Ceará. Evento teve a participação da equipe de jornalistas do blog e apresentações de atletas locais FOTO: KIKO SILVA

Criado com o intuito de concentrar as notícias sobre MMA e outras artes marciais em um espaço próprio, o “Vai Encarar” já está no ar há dois meses, contando com quase 50 mil visualizações nesse período.

“O Diário do Nordeste sempre vem inovando e preocupando-se com as tendências. Nós sabemos que hoje as artes marciais em geral têm uma importância muito grande para o esporte no Ceará. O jornal já possui 64 blogs e é fanpage mais curtida do Norte e Nordeste”, afirmou o diretor-editor do DN, Ildefonso Rodrigues, durante o evento.

“Os blogs são um meio interativo, onde nós procuramos fazer uma sinergia entre o papel e o online”, explicou ele, sobre a relação que o blog tem com o Caderno Jogada.

Blog cearense
Um dos diferenciais do BVE é a proximidade com os lutadores e academias locais, abrindo espaço para várias artes marciais.

“Uma preocupação do Vai Encarar é a de destacar as artes marciais praticadas por nós mesmos aqui no Estado. Com seus atletas, o Ceará tem se destacado em praticamente todas as modalidades esportivas envolvendo combate”, declarou Ilo Santiago Jr., editor do BVE, em discurso para os presentes.

Além de noticiar os mais importantes eventos de MMA e artes marciais do mundo, o blog também tem preocupação com a saúde dos praticantes de lutas.

“A ideia é, sim, mostrar o desempenho de atletas profissionais, porém, destacar o que dessa prática esportiva pode ser apropriado por toda e qualquer pessoa que queira ter mais qualidade de vida e saúde”, explicou Thays Lavor, redatora do blog.

Apresentações
O lançamento do Blog Vai Encarar contou também com várias apresentações de artes marciais em um tatame montado no local.

A primeira delas foi a dos caratecas cegos do “Projeto Saber Viver”, seguida pela apresentação dos campeões mundiais da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê.

Por último, o grupo Abadá de Capoeira impressionou com seus movimentos arrojados.     


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1189207


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK