PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO!!



FELIZ ANIVERSÁRIO!! PARABÉNS!!
PARA PERFUMAR ESSE SEU DIA






..Foto








...........................................................................................

ESSAS SÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS, PRESENTES, E FELICITAÇÕES QUE ELA RECEBEU:



há 26 minutos 

Amigos,
é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra,
por cada gesto, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario,
deu certo, pois está sendo um dia muito feliz mesmo...

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela.
Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."
(Picasso)

* O meu maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amo no Sol mais lindo que possa existir…

Beijinhos em seu lindo coração....
Gosto demais de tudo isso e de meus amigos de FACE!!
O meu melhor abraço.....











Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK