PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu e meu quarto


Eu e meu quarto





Acelero para abrir a porta de casa,

Chego cansado das ruas desordenadas

Diálogos monótonos, pessoas confusas

Tiro minha roupa e descanso na almofada.



Depois de um demorado banho gelado

Deito no meu colchão de nuvens aconchegante

Não me preocupo com roupas, nem nada

Aqui posso ser até deselegante.



Meu quarto, meu paraíso singular infinito

Aqui eu me entendo, me acho e me perco

Leio, escrevo e ninguém me incomoda

Na sonolência me fecho nesse cerco.


FONTE: http://gagopoetico.blogspot.com.br/2013/05/eu-e-meu-quarto.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK