PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

P L E N I T U D E !

"Gravem estas minhas palavras
no coração e na mente; amarrem-
nas como sinal nas mãos e pren-
dam-nas na testa."  - (Dt 11.18) -

P L E N I T U D E !

Pode me chamar que eu vou
Pros teus braços
Portentosos laços
Proteção correta e certa
Pacto pra todo sempre
Palavras de total conforto

     Pode me pedir que eu dou
     Precioso verso meu
     Poemas que ninguém escreveu
     Pedindo posse... É só o que eu
     Posso te dar, doar e louvar:
     Palavras de poeta abençoado

Pode decretar que eu sofra
Por ti, que eu sofro! Que eu morra
Por teu amor, que eu morro...
Posto que morreste por mim, meu
Patriarca, Príncipe da paz, Poço das
Palavras puras de salvação

     Podes crer pessoa amiga, que a
     Palavra tem poder!

15/01/2013 - D I L S O N - NATAL/RN -
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS



..............................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK