PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Thaíz posa para o “Casa Bonita 5” e impressiona; veja o vídeo completo


Thaíz posa para o “Casa Bonita 5” e impressiona; veja o vídeo completo
Ainda no episódio, Graciella Carvalho faz uma performance no pole dance para as meninas
Com toda a sua experiência em fotografar ensaios sensuais, o fotógrafo JR Duran está acostumado a clicar belas mulheres. Mas até mesmo o "mago das lentes" se surpreendeu com a beleza de Thaíz Schmit, a gaúcha do "Casa Bonita 5".
Thaíz posou para Jr Duran nas pedras da Praia da Ferradurinha, em Búzios. "Nunca antes na história dessa país uma mulher com um corpo assim esteve nessas pedras", brincou o fotógrafo.
A modelo contou que se sentiu muito à vontade para posar nua: "Meu ensaio foi bem selvagem. Não fiquei com nenhuma vergonha de tirar a roupa", contou.
Ainda no episódio, Graciella Carvalho faz uma performance no pole dance para as meninas da casa. Em seguida, é a vez de as participantes mostrarem o que já aprenderam.
dura1.jpg
dura2.jpg
dura3.jpg
dura4.jpg
dura5.jpg
dura6.jpg
dura7.jpg
dura8.jpg
dura9.jpg
dura10.jpg
dura11.jpg
dura12.jpg
Fonte: Com informações do Multishow


FONTE: http://www.ararunaonline.com/noticia/2573/thaiz-posa-para-o-casa-bonita-5-e-impressiona-veja-o-video-completo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK