PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

C O N V I T E S !

AMIZADE...
"Semeada, cuidada com todo calor humano
é uma vivência." (Maura Rosangela-Natal/RN)

C O N V I T E S !

Se o amigo me chamar pro céu
Lá pra perto de Deus, o Senhor,
Sem fazer nenhum escarcéu 
Eu vou... sim, é claro que vou!

     Se me chamar pra tomar vinho
     Raro, de suave e doce sabor
     Reserve-me à mesa um cantinho
     Que eu vou... é certo que vou!

Se for para fazer uma seresta
À moda de viola ao trovador 
Conte comigo nessa festa
Que vou... ok, é vero que vou!

     Se me convidar pr'um protesto
     Contra os predadores do amor
     Concordo com seu nobre gesto
     E vou... de peito aberto eu vou!

Mas, se me chamar pro perigo
Onde reina o demo tentador
Deixa de ser meu amigo e digo:
-Não vou! -Não vou! -e Não vou!

01/03/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS -

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK