PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Em sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber frustrou os fãs ao deixar palco durante show

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
05.11.2013

Astro irritado

Em sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber frustrou os fãs ao deixar palco durante show
Diferente do que estava acostumado o público das boybands e divas teens dos anos 90, a nova geração de adolescentes parece ter de se conformar com artistas mal humorados, atitudes extravagantes e cheias de estrelismo.

Justin Bieber polemizou em sua passagem pelo Brasil Foto: Reuters

Um bom exemplo disso é Justin Bieber. Na série de shows no Brasil, no último fim de semana, o músico de apenas 19 anos, sempre mencionado em casos polêmicos, decepcionou as fãs no show de São Paulo, no sábado (2).

Embora tivesse atrasado o show em quase 1h30, tudo parecia correr bem até antes de Bieber cantar a última música da noite, o hit "Baby". Foi nesse momento que um objeto azul, provavelmente um copo d´água, foi arremessado e derrubou o microfone. Chateado, o cantor abandonou o palco e não voltou mais.

Um dos dançarinos chegou a pegar o microfone de volta e ficar no palco sem saber o que fazer. Os fãs pediram a volta com coros de "baby, baby", mas não adiantou.

Mais polêmica



Essa não foi a única polêmica da passagem pelo Brasil. Justin, que desembarcou na sexta-feira, 1º, e atraiu várias fãs histéricas para a porta do hotel Copacabana Palace, saiu para um passeio inusitado: visitou uma termas em Ipanema, Zona Sul do Rio coberto por um lençol. Duas mulheres deixaram o local no carro do cantor e sua equipe.

No sábado, o astro teria deixado o hotel Copacabana Palace e se mudado com sua equipe para uma mansão alugada em um condomínio na cidade porque, durante a madrugada, Justin teria tentado entrar no hotel acompanhado de duas mulheres, que foram barradas.

A produção do cantor ofereceu US$ 20 mil ao hotel Fasano por cada vaga, mas não teve sorte. Eles ainda passaram pelo Sheraton e Hotel Santa Teresa, mas a solução foi alugar a mansão.

Mico ao vivo
Nicole Scherzinger pagou mico e precisou negar que estivesse bêbada durante transmissão ao vivo do "The X-Factor" britânico, que foi ao ar no último sábado (2). O programa, no clima da disco music, deixou a cantora empolgadíssima ao entrar no palco, o que a fez ser alvo de piada nas redes sociais. "Estava apenas entrando no clima disco", afirmou depois de terem dito que ela tinha promovido uma festinha antes do programa.

Mais rumores
Segundo jornal, Sophie Charlotte teria ficado novamente com Marcos Pigossi. O casal de "Sangue Bom", estaria se curtindo também na vida real. Eles foram vistos juntinhos na festa de Halloween que aconteceu na última quinta-feira, próxima ao Projac. Os atores circularam de mãos dadas, deram beijos e trocaram carinhos. Eles já haviam sido flagrado juntos no Rock in Rio, mas, na época, negaram o romance.

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura. Eu nasci para ser mãe", diz Solange Almeida sobre a filha recém-nascida

Acabou
Parece que o namoro de Lady Gaga e Taylor Kinney chegou ao fim. O casal já havia dado um tempo em 2012. O ator teria colocado um ponto final no namoro de 2 anos, após desistir de disputar a atenção da cantora, sempre cercada de seguranças. Eles só se viam uma vez por mês. 



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1335040&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK