PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Câmera flagra gerente de pizzaria nos EUA urinando na pia da cozinha

..

Oficiais da vigilância sanitária fecharam temporariamente um restaurante em Kermit, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), após um gerente ser flagrado por uma câmera de segurança enquanto urinava em uma pia.
Na gravação, o funcionário, que estava na cozinha fora do horário de funcionamento da loja, foi filmado urinando em uma das pias do local, abrindo a torneira em seguida e saindo sem lavar as mãos.
A empresa “Pizza Hut”, responsável pela franquia, divulgou uma nota na qual afirma se sentir “envergonhada” pela atitude do gerente, e que possui uma política de “tolerância zero” em relação a violações de seus padrões de funcionamento.
O nome do gerente, que foi demitido, não foi divulgado pela companhia.
Brett Vance, oficial de saúde da cidadeinformou que o restaurante permanecerá fechado até que esteja devidamente limpo e seguro para os clientes.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK