BATE-BOCA
Neymar ataca dirigente do Santos e diz estar de "saco cheio"
Folhapress | 23h34 | 19.02.2014
Resposta do jogador ocorreu após cartola questionar caráter de seu pai
A resposta não demorou. Horas após opresidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ter questionado o caráter do pai de Neymar, o atacante do Barcelonausou uma mídia social para devolver asacusações.
"Estou totalmente decepcionado com o ex-presidente Laor (apelido de Luis Alvaro) e o atual Odílio (Rodrígues). Principalmente o Laor, que sempre tratei com o maior carinho e admiração. Hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu pai. Tô de saco cheio dessa balela, tá enchendo o saco tanta falação! Se ele pensou que meu pai era burro, se enganou muito!", escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
Para o Sportv, Luis Alvaro disse que o pai do jogador sempre negou ter recebido 10 milhões de euros do Barcelona, como adiantamento pela contratação de Neymar. "Ele negou todas as vezes que tivesse recebido um tostão do Barcelona, o que é uma demonstração de falta de caráter imperdoável na minha opinião", disparou o cartola.
O bate-boca é pelo valor da negociação entre Santos e Barcelona. Após documentação pedida pela Justiça espanhola e liberada pelo clube catalão, ficou demonstrado que o time brasileiro ficou com 17 milhões de euros. O pai de Neymar embolsou 40 milhões de euros. "Se ele ganhou milhões, qual o problema? Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu", rebateu Neymar.
A última estocada do atacante foi dizer que "agora entende" Paulo Henrique Ganso, que saiu do Santos brigado com a diretoria e foi para o São Paulo. "Desculpa, torcida santista. Mas não vai ser por causa de duas ou mais pessoas que meu carinho pelo Santos Futebol Clube vai mudar", finalizou.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário