PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Compreendi...


Compreendi...

Hoje ao despertar pensei em ti,
Olhei para tua foto, aquele sorriso encantador,
O fone toca ouço a voz que me chama de amor,
Então despertei, com a mente aberta, refleti...

Não vives em meus sonhos, és minha realidade;
És o senhor do meu mundo, meu amor de verdade!
Ao despertar, de vez acordei, então percebi,
Fazes parte da minha vida, só agora entendi...

Tu és a doçura desta minha louca amargura,
És a luz que brilha em minha noite mais escura,
És o ar que respiro, és a água mais pura.

Hoje despertei em ti pensando
Ao ouvir tua voz por mim chamando
Percebi, és único e eu vivo te amando...

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


FONTE: https://www.facebook.com/groups/blogdoparceiro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK