PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Olá pessoal!
Imagine ter em seu bolso cursos que podem ser acessados a qualquer momento e de qualquer lugar? Pois é, mais uma vez a tecnologia contribui para que o conhecimentoseja compartilhado em larga escala e dela nasce o aplicativo Coursera, gratuitamente disponível para Android e iOS.
O aplicativo permite que o aluno tenha acessogratuito a todo o conteúdo dos mais de 600 cursos  de 20 áreas distintas (desdematemática, passando por música e até medicina) disponíveis no site do projeto.
Os cursos gratuitos são compartilhados por 100 universidades em 12 idiomas. Aqueles que adquirirem oapp  poderão usufruir dos 20 temas que vão desde matemática até medicina e música. As aulas podem ser assistidas via streaming ou simplesmente baixadas no smartphone.
Com o aplicativo é possível explorar e se matricular em novos cursos, assistir videoaulas online (via streaming) ou baixá-las (com legendas, inclusive) para acesso offline, útil pra quem passa diariamente muito tempo no ônibus ou metrô. Se sua intenção é obter o certificado, o app também permite resolver as atividades avaliativas propostas pelos instrutores do curso.
Sem mais desculpas para estudar.
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK