PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de agosto de 2014

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

23.ago.2014 - Renata Alves, candidata do Miss Bumbum 2014 que representa o estado do Ceará, tem apenas um objetivo: quer ser famosa. A gata foi casada com o jogador Francis, que atuou no Palmeiras. Por isso, Renata já sentiu o 'gostinho' da fama, mas, agora, ela quer brilhar por si só. Francis e Renata se separaram há dois meses, mas a candidata conta que tem o apoio do ex-marido. "Ele é o maior incentivador que tenho. Ele fica no meu pé para eu não faltar a academia e quer que eu ande sempre impecável. Temos um filho juntos, somos uma família. Ele me apoia apesar de eu receber muitas indiretas e piadinhas nas redes sociais e principalmente no mundo do futebol. Escuto comentários do tipo: 'Não deixaria a mãe de meu filho sair pelada assim não!'", conta Mia Vargas/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bbpnb5

FONTE:
BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK