PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Belfort e Weidman se enfrentam no UFC 187; Jon Jones e Johnson farão a luta principal

Publicado em 19/02/2015 - 8:49 por 

A luta entre o americano e o brasileiro vale o cinturão dos pesos-médios (Foto/montagem: Valdir Almeida)
A luta entre o americano e o brasileiro vale o cinturão dos pesos-médios (Foto/montagem: Valdir Almeida)

Após ser remarcado por três vezes, finalmente o duelo entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Chris Weidman, valendo o cinturão dos pesos-médios do UFC, ganhou uma nova data. O Ultimate confirmou oficialmente que o combate será realizado no dia 23 de maio, em Las Vegas, no torneio de número 187.
UFC 187 tem tudo para ser um dos mais disputados do ano, já que o duelo entre Belfort e Weidman ficou agendado apenas como co-evento da noite. A organização anunciou que a luta principal será entreJon Jones e Anthony Johnson, que valerá o cinturão dos pesos-meio-pesados.
Jon Jones vem de vitória sobre o rivalDaniel Cormier, no UFC 182, em janeiro deste ano. Na ocasião, o campeão venceu por decisão unânime dos juízes. Já Johnson ganhou a chance de disputar o cinturão apósatropelar o sueco Alexander Gustafsson no UFC Estocolmo.
Além das duas disputas de cinturão, foi confirmado o confronto entre russo Khabib Nurmagomedov e norte-americano Donald Cerrone pela divisão dos leves.  Nurmagomedov tem um cartel incrível no MMA e no UFC de 22 lutas e 22 vitórias, sendo são seis delas na organização. Já Cerrone vem de sete triunfos seguidos.
Os demais combates já confirmados para o UFC 187 foram entre Travis Browne x Andrei Arlovski, pelos pesos-pesados, e Joseph Benavidez x John Moraga pelos pesos-moscas.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/vitor-belfort/belfort-e-weidman-se-enfrentam-no-ufc-187-jon-jones-e-johson-farao-a-lua-principal/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK