PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

As cidades em que beber café é um luxo

Estão no leque das cidades mais caras para se viver e espelham realidades que não estão ao alcance de qualquer bolso

Seul
SeulNesta cidade sul-coreana, o café custa, em média, 5,4 euros por unidade. Contudo, o preço pode mais que dobrar se servido num hotel, podendo chegar aos 12 euros.


LIFESTYLE ROTEIRO


O café é, possivelmente, a bebida mais tradicional e apreciada em todo o mundo, contudo, pode ser um pequeno luxo para algumas pessoas.

Segundo o El País, que reuniu dados de algumas das publicações econômicas mais conceituadas do momento, em algumas cidades mundiais o café consegue mesmo exceder os cinco euros por unidade.
Para quem gosta de visitar outros países e não dispensa os seus pequenos hábitos diários enquanto viaja, o preço do café consegue ser um bom indicador do custo de vida da cidade que se visita.
Clique nas imagens e veja as dez cidades do mundo em que o café é mais caro.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK