PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de setembro de 2015

Família inteira nascida com rara condição de excesso de pelos sofre preconceito e assédio moral

COLABORADORA:
Sueila Castro, Coração Valente

Uma família de mexicanos vivem numa condição considerada rara com o rosto totalmente coberto por pelos, e em alguns locais acabam tendo a infelicidade de sofrerem assédio moral.



Uma dessas pessoas é Jesús Chuy Aceves, México, que segundo ele tem mais de 60 mil pelos no rosto e ganhou até o apelido de "homem lobo" na região que mora.

Outros 12 familiares de Jesús também nasceram com esta rara condição, e a família teve sua história contada em um documentário que foi transmitido pelo Canal 5 (Chanel Five).

Neste documentário, ele contou algumas tristezas que viveu durante a vida por conta dos pelos no rosto, até mesmo ser rejeitado em alguns lugares e trabalhos.

Atualmente ele e mais alguns primos trabalham em circo para ganhar a vida, pois Jesús tem 3 filhas e todas elas também nasceram com pelos no rosto.


FONTE:
http://enter-texto.blogspot.com.br/2015/09/familia-inteira-nascida-com-rara.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK