PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de setembro de 2015

MENSAGEM: Jesus nos Liberta

Dia: 26 de Setembro de 2015

Meditação: … e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Pensamento: Encontramos a verdadeira liberdade servindo a Cristo.

Leitura: Gálatas 5:1-6.

Mensagem:
Jesus nos Liberta

            Talvez, desde os tempos do apóstolo Paulo, ninguém tenha descrito a experiência da escravidão espiritual como o grande teólogo Agostinho (354-430d.C.). Embora ele tenha sido abençoado com extraordinária inteligência, nos anos da sua juventude, entregou-se à profunda depravação.
            Ao olhar para trás, Agostinho relatou suas lutas: “Estava preso pelas correntes de ferro da minha vontade própria. Era mais um sofredor involuntário do que um ator voluntário. E, entretanto, foi por meu intermédio que o hábito se tornou um inimigo armado, contra mim, porque voluntariamente me tornei naquilo que descobri que eu era, mas não queria ser”.

            Muitos de nós passamos por lutas semelhantes. Queríamos a libertação do pecado, mas nos sentíamos incapazes de livrar-nos das correntes do hábito. Então, quando nos voltamos em fé para Jesus, somos libertos e podemos repetir as palavras de um hino de Charles Wesley: “Há muito, o meu espírito aprisionado jazia subjugado em pecado e escuridão; Teus olhos difundiram um raio avivador, eu despertei, a prisão inflamou-se com luz; minhas algemas caíram, meu coração foi liberto…”.
            Somente Jesus pode romper as correntes do pecado em sua vida. Receba-o como Seu Salvador. “… e a verdade vos libertará”. (João 8:32).
            VOCÊ JÁ CONHECE A VERDADE QUE LIBERTA?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK