PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Xuxa comenta suposto romance com Ivete: "fico chateada com isso"

Baiana foi o destaque do programa da loira na Record, na noite de segunda-feira (7)

Redação iBahia

A cantora Ivete Sangalo foi a grande convidada de Xuxa em seu programa na Record, na noite de segunda-feira (7). Durante a atração, a baiana e a apresentadora voltaram a falar sobre o "suposto relacionamento" entre elas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo mandou uma pergunta em vídeo questionando as duas sobre o motivo do "fim do romance".
Xuxa comenta suposto romance com Ivete: "fico chateada com isso"Foto: Reprodução/Instagram
"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou ele. "As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem", respondeu Ivete.
"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", completou Xuxa. "Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", brincou Ivete, levando a plateia aos risos.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/xuxa-comenta-suposto-romance-com-ivete-fico-chateada-com-isso/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK