PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mulher morre após ter frasco de shampoo de quase meio litro introduzido em seu corpo através de sua parte traseira

Uma mulher morreu após ser vítima de uma suposta agressão em que teve um frasco de shampoo introduzido em seu corpo pela sua parte traseira. Durante o julgamento do caso, uma jurada desmaiou ao ouvir esses detalhes do episódio.
Majella Lynch, uma mulher de 51 anos, de Southampton, Inglaterra, estava sozinha e embriagada em sua casa quando sofreu o ataque inacreditável.
Um frasco de shampoo de 400 mililitros e cheio foi parar dentro dela após ser inserido pela parte traseira de seu corpo.
Mulher morre após ter frasco de shampoo introduzido em seu corpo através de sua parte traseira
Majella Lynch teve um frasco de shampoo de 400 mililitros introduzido em seu corpo pela parte traseira e morreu. Jurada desmaiou ao ouvir detalhes do caso no tribunal.
Ela foi levada ao hospital com uma dor abdominal intensa e teve o objeto removido, mas faleceu dois dias depois.
1

A investigação do caso aponta Daniel McBride, de 43 anos, como principal suspeito, já que não havia possibilidade de que a própria vítima tivesse feito o que foi dito acima. Além disso, Daniel teria estado na casa dela no momento da suposta agressão.
No momento em que os detalhes do episódio eram narrados ao tribunal, uma das juradas desmaiou e teve que ser atendida.
3
Daniel nega a autoria do crime e o julgamento continua.
Fonte: Mirror
FONTE: https://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-morre-apos-ter-frasco-de-shampoo-de-quase-meio-litro-introduzido-em-seu-corpo-atraves-de-sua-parte-traseira/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK