PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Valorize quem te gosta, quem te ama, quem te procura, quem vai longe com você, quem não te afasta de Deus,

CANAL REFLEXÃO
"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata. São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo. Dos grandes!"


Valorize quem te gosta, quem te ama, quem te procura, quem vai longe com você, quem não te afasta de Deus, quem não te faz pegar atalhos, quem não te apoia em seus erros, quem se preocupa com você, quem te oferece afetos, quem não admite que te machuquem, quem torce por você , quem não se distancia, quem não te deixa, quem chora com suas dores e dificuldades, quem não te diminui, nem te fere. Valorize, porque o nosso amanhã é incerto, e pessoas não valorizadas, por mais que nos ame, por mais que nos queira bem, um dia se cansa de não ser notada, um dia se cansa de ser rejeitada e ignorada e deixa de nos priorizar. Uma das piores perdas é quando só o coração que se ausenta.... O meu coração ja se ausentou pra muitas coisas e pra muitas pessoas também.


Salmo 91: AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação!



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK