PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Ana Paula tenta sair do BBB: 'Estou com o cabelo caindo, cheia de herpes'

Os brothers tentaram impedir a saída de Ana Paula, que detonou a produção


FAMA REALITY SHOWPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Na madrugada desta quinta-feira (3), a ameaça de Ana Paula de deixar o “BBB 16” provocou muita movimentação na casa, após a sister  resolver arrumar suas malas.
Matheus, Maria Claudia, Munik, Ronan e Geralda foram falar com a jornalista para que ela mude de ideia: “Estou com o cabelo caindo, cheia de herpes. Achava que ia me divertir na festa. Expectativa é uma merda. Descobri que além de jogar com vocês, tenho que jogar com a produção”.
“A produção vir brincar comigo, com eu assim toda bichada. Eles fazem gracinha, mas tem pessoas que aguentam e outras não. Nesse momento o meu sistema imunológico não aguenta mais”.
A mineira ainda disse que não está pedindo para sair por conta dos colegas, mas sim porque para ela o jogo realmente acabou aqui: “Eu joguei com vocês, não achei que ia jogar com a produção também. Não entrei por fama e dinheiro. Eu nunca entrei por isso”, completou.
Na noite de quarta-feira (2), Ana Paula já tinha pedido para sair pois na festa da semana não tinha bebidas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK