PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo encontrado em praia do RJ é de neto de Chico Anysio

A Defesa Civil disse que o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso

Reprodução/Facebook
BRASIL BUSCA
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (3), em uma praia na área do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, Norte Fluminense, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio, segundo o site EGO.

De acordo com informações da Defesa Civil, o local é de difícil acesso. "O local é distante, com muita areia", disse o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, segundo o site EGO. O agente também não soube dizer quem identificou o corpo. "Acabamos de chegar", comentou o tenente.
De acordo com as informações fornecidas pelo portal G1, familiares do rapaz de 25 anos foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo de Rian, desaparecido desde o último dia 23. Pertences dele foram achados no local, no último domingo (28).
Segundo Marcos César dos Santos, subchefe do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, a Polícia Civil e a Defesa Civil estão no local para auxiliar nos procedimentos de reconhecimento do corpo que estava na areia da praia. Um helicóptero foi solicitado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK