PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de março de 2016

"Todo mundo é meio Ivete", diz mulher de Safadão sobre ciúmes

Thyane Danta se justificou sobre a cena de ciúme ocorrida em Dubai


FAMA DEFESAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Depois do episódio de ciúme de Thyane Danta, mulher de Wesley Safadão, com direito a espumante derramada em outra mulher, ela se justificou em entrevista ao "Programa do Gugu", da Record, nesta quarta-feira(2). 

"Todo mundo é meio Ivete", alegou a jornalista, se reportando ao exemplo de Ivete Sangalo, que também esteve envolvida em uma polêmica por causa de ciúme do marido, no carnaval deste ano. 
De acordo com o F5, as duas situações foram "provocadas" por uma fã. Tanto Ivete quanto Thyane não mediram esforços para afastar mulheres que conversavam com seus maridos. 
Thyane também era fã antes de se casar com o astro do forró. “Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, contou. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK