PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pré-lista da seleção para os Jogos será divulgada nesta quarta-feira

Neymar é a única certeza entre os 35 nomes que serão conhecidos hoje. O astro do Barcelona não jogou a Copa América Centerário para participar da Rio-2016


O Brasil vai conhecer nesta quarta-feira (15) os 35 jogadores pré-selecionados para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem de 5 a 21 de agosto. A CBF tem até hoje para entregar ao COI a lista.

O único nome certo é o de Neymar, que não participou da Copa América Centenário para poder estar 100% na seleção olímpica, que jamais conquistou uma medalha de ouro na história dos Jogos Olímpicos.
Vale ressaltar que cada seleção olímpica só pode ter três jogadores com idade acima dos 23 anos. Neymar, que está com 24, é um deles. Além dos atletas que vão defender o Brasil nos Jogos, os brasileiros vivem a expectativa do anúncio do novo treinador, que chega para ocupar a vaga deixada pelo demitido Dunga. Tite, que já negocia, é o mais cotado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK