PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de julho de 2016

WhatsApp aprimora recurso de ligação; conheça as novidades

(Foto: Flickr)
O WhatsApp prepara novidades que devem dar ainda mais dor de cabeça para as operadoras de telefonia. Uma nova versão de testes do aplicativo traz aos usuários dois novos recursos: correio de voz e uma opção para retornar uma ligação perdida. As funcionalidades indicam que o aplicativo está trabalhando para substituir de maneira completa a principal função de um celular: fazer e receber ligações.
No correio de voz, o usuário pressiona o ícone do microfone e pode deixar uma mensagem, sem sair da tela de chamada, como se fosse uma caixa postal. O segundo recurso permite ligar de volta assim que possível.
Call Back button is second from left, Voicecall is third from left - Voicemail and Call Back are two new features offered on the latest WhatsApp beta
Rumores indicam ainda que as chamadas de vídeo devem chegar em breve ao aplicativo. Quem quiser testar os novos recursos pode baixar a versão de testes do WhatsApp. Ainda não se sabe quando a nova versão estará disponível para todos os usuários.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK