PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Prazo para candidatos conferirem dados da urna termina no dia 7 de setembro



POR CEARÁ AGORA - Em virtude da supressão, no calendário eleitoral do TSE (Resolução nº 23.450/2015), da audiência específica para verificação de informações a serem inseridas na urna eletrônica relativas aos candidatos, a Corregedoria Regional Eleitoral do TRE informa que foi disponibilizado, no DJE de 3/9,Edital (formato PDF) convocando os candidatos a conferir, até o dia 07/09/2016, por meio da internet, nome, número e fotografia apresentados por ocasião do pedido de registro de candidatura.
Sendo eventualmente identificadas inconsistências ou divergências nas informações divulgadas, o próprio candidato deverá solicitar ao respectivo Cartório Eleitoral as correções e alterações pertinentes. Não havendo manifestação até a data estabelecida, a Justiça Eleitoral presumirá que estão corretas e verdadeiras todas as informações atribuídas ao candidato, incluindo-se a foto a ser disponibilizada na urna eletrônica.
Com TRE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK