PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

8 sinais que as pessoas dão quando estão traindo

Caso seu parceiro comece a dar esses sinais, fique alerta


Os relacionamentos por vezes passam por períodos de turbulência, que podem culminar com uma traição de uma das partes. O amor existe, mas nem sempre uma dos integrantes do casal é capaz de manter a fidelidade e acaba sendo infiel, tendo um caso e por vezes até um relacionamento com outra pessoa.

O site Fatos Desconhecidos selecionou as oito atitudes mais comuns que as pessoas que traem costumam ter. Caso seu parceiro comece a dar esses sinais, fique alerta, pois ele pode estar tendo um caso fora do relacionamento. Mas nada de neurose: converse francamente e esclareça as coisas, para não tomar decisões precipitadas.

1. A pessoa não dá a mesma atenção para o relacionamento como antes
A perda de interesse na relação pode demonstrar que a pessoa já não se importa e que está tendo um caso.
2- A pessoa começa a ter compromissos inesperados e em horas estranhas
De vez em quando, a rotina pode mudar completamente sem motivos - isso é normal. Mas quando as mudanças começam a se tornar constantes, é bom ter atenção.
3- A pessoa está se arrumando mais do que o normal
Querer se arrumar e estar com boas roupas, um bom perfume e manter a vaidade é normal e até saudável. Mas quando, sem motivo aparente, uma pessoa começa a se arrumar mais do que costuma fazer (ou até do que gosta de fazer), isso pode ser um sinal de que ela está se arrumando para outra pessoa.
4- Os amigos e amigas estão lhe tratando de forma diferente
Caso a mudança não tenha nenhum motivo aparente, pode ser que a pessoa esteja lhe traindo e os amigos e amigas já saibam.
5 - A pessoa está “trabalhando” de mais
Todo mundo faz horas extras e todo mundo precisa trabalhar mais do que o esperado, mas esse também é um dos argumentos mais dados por quem está tendo um caso. É bom ligar o sinal de alerta.
6- Perguntas sobre o dia não são bem respondidas
Se ao se encontrarem, a conversa é sempre entediante e a outra pessoa não queira falar nada sobre como foi o dia, talvez ela esteja querendo esconder algo.
7- A pessoa evita ao máximo fazer sexo com você
A falta de vontade de fazer sexo pode ter inúmeras razões e uma delas é a falta de interesse. Em qualquer caso, é preciso discutir a relação.
8 - A pessoa some e não retorna ligações por horas
Se você telefona e a outra pessoa não atende, pode ser que ela esteja ocupada. Mas quando ela some por diversas vezes e só retorna as ligações após muito tempo, isso pode ser um sinal de que existe outra pessoa na jogada.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK