PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Passageiros são obrigados a viajar ao lado de mulher morta em avião

A vítima que era diabética vítima tinha deixado a insulina na bagagem do porão

© Reprodução / Twitter
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Passageiros passaram por uma situação totalmente inusitada durante um voo da companhia aérea russa Azur, que fazia a ligação entre Antalya, na Turquia, e Moscovo. Uma mulher de 50 anos morreu durante o voo 45 minutos depois do avião levantar voo.

Segundo o Sic Notícias, o corpo foi deixado no corredor, tapado com um cobertor. Por ser uma aeronave de menor dimensão, o procedimento neste tipo de situações passa por colocar a vítima no chão, numa fila vazia de bancos.
Contudo, o voo estava lotado e a solução, assim, foi usar o espaço do corredor.
A vítima que era diabética vítima tinha deixado a insulina na bagagem do porão e, segundo o marido, tinha tomado uma dose uma hora antes do voo, pelo que terá pensado que não iria precisar de mais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK