PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Academia sueca sugere que Bob Dylan cante em cerimônia do Nobel

Por 
Jornal do Brasil
Após a espera de mais de dez dias pelo pronunciamento de Bob Dylan sobre o Nobel de Literatura recebido, a Academia sueca sugeriu que o artista agradeça cantando na cerimônia oficial do dia 10 de dezembro.
O cantor e compositor disse em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph que participaria "com certeza" do banquete oferecido aos contemplados com o Nobel, "se for possível". A secretária perpétua da Academia, Sara Danius, disse que "tudo seria feito" para tornar a estadia agradável, citada pela rádio pública SR.
Bob Dylan recebeu Prêmio Nobel de Literatura no dia 13 deste mês
Bob Dylan recebeu Prêmio Nobel de Literatura no dia 13 deste mês

De acordo com Sara, o estatuto da Fundação Nobel determina que o artista se dirija ao Nobel por meio de discurso, performance, vídeo ou canção. "Espero que ele faça o que tiver vontade", disse Sara.
Na entrevista à publicação britânica, publicada na sexta-feira (28), o compositor também afirmou que ficou "sem palavras" quando recebeu a notícia e que agradece "muito por essa homenagem". Para o compositor, o título foi "surpreendente" e "incrível".
Questionado sobre o motivo de não responder a nenhuma das tentativas de contato telefônico da Academia Sueca por cantor, o cantor respondeu, "bem, eu estou aqui". Dylan também afirmou que acredita "de certo modo" que suas músicas estejam em um patamar de literatura, mas que não é exatamente "qualificado para isso" e que deixa "as outras pessoas decidirem o que elas [as canções] são".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK