PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cantora Raquel do Vale se apresenta em Aracoiaba

..

Foto: Raquel do Vale

Rachel do Vale - O milagre do amor

O milagre do Amor
Como um sonho
Como um raio de sol a brilhar em minha vida
Resplandecerá, Tua face em mim
E assim sonho contigo
É o milagre do Amor
É o milagre do Amor
Como um sonho
Como um raio de sol a brilhar em minha vida
Resplandecará, Tua face em mim
E assim sonho contigo
É o milagre do Amor(ohh..)
É o milagre do Amor
REFRÃO(2x)
Vou sem medo me lançar no amor
E alçar livre vôo no céu
Pois vivo só pra te adorar
Contemplar Tua face Senhor
Foi tão lindo
Me fizeste no Amor encontrar minha vida
Pra sempre vou te amar, meu Jesus
Tão grande se faz pequeno
É o milagre do amor (ohh...)
É o milagre do amor
REFRÃO(4x



CONFIRA OS VÍDEOS DE:

Um comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Belissíma a letra a cantora Raquel tem uma voz linda, sucesso pra ela, Joseni abraços.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK