PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mais de 8.500 audiolivros grátis


Canal do Ensino

Olá, leitores do Canal do Ensino!
Os audiolivros ainda não estão entre as formas de adquirir conhecimento mais populares, mas seu uso está crescendo cada vez mais. Como hoje em dia, a maioria das pessoas está sempre muito ligada nos smartphones, essa se torna uma forma fácil de conhecer grandes livros sem ter que parar o que está fazendo. Se você se interessou, confira aqui 5 aplicativos para audiolivros.
Um dos pontos positivos dos audiolivros é que muitos deles são narrados por atores e dubladores específicos para isso, então as histórias são interpretadas e ganham muito mais em emoção. Acontece bastante também de a voz ser do próprio autor, então você vai ouvir a história do jeito que ele imaginou.
Isso tudo sem contar a praticidade de poder ouvir a qualquer momento sem interromper alguma outra atividade que quiser fazer.

Aplicativos para audiolivros

Confira cinco dicas de apps gratuitos para você baixar e se divertir:

  • LibriVox
Oferece acesso ilimitado a mais de 15 000 audiolivros.
iOS // Android // Windows phone
  • Audible
App da Amazon, para ouvir os livros de seu catálogo em qualquer lugar. Opção de baixar para seu dispositivo. Compatível com Kindle.
iOS // Android // Windows phone // Windows PC // Mac OSX
  • TIM AudioBook
Audiolivros de todo tipo com bestsellers, clássicos, novidades e antigos sucessos. As narrações são feitas por profissionais, com qualidade de som e dicção perfeitas. Todos são atores e locutores ou, até mesmo, os próprios autores.  Em português.
  • Audiolivros
Os grandes livros e os grandes clássicos estão aqui. Mais de 8500 audiolivros absolutamente grátis em vários idiomas.
  • Tocalivros
Opções diversas com boas narrações. Em português.
iOS // Android // Windows phone
Facilite seu acesso ao conhecimento com estes aplicativos grátis de audiolivros.
Bom divertimento.
Até a próxima.

FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK