PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Vem aí a Rádio 96 FM de Baturité - O Som Maciço do Rádio

Está chegando!

Na sua página no Facebook , você já pode curtir a chamada da rádio 96 FM, diretamente de Baturité, estado do Ceará, na frequência 96,3

A Rádio AM (modulação em amplitude) - 1500, irá migrar para FM (frequência modulada), e irá mudar de faixa, e passará a chamar-se Rádio 96 FM.

A rádio completou este ano, 36 anos no ar.

Confira abaixo a história da emissora AM Radio Maciço de Baturité. 

MACIÇO AM - 1500

SOBRE A MÍDIA


  • Nome Fantasia: MACIÇO AM - 1500
  • Razão Social: Rádio Maciço Baturité Ltda.
  • CNPJ: 06.556.831/0001-20
  • Endereço: Travessa Hildo Furtado, S/N Bairro: Cons. Estelita
  • Cidade: Baturité Estado: CE CEP: 62760-000
  • Telefone: (85) 3347.1117
  • VEJA MAIS




Radio Maciço de Baturité comemora 35 anos no AR.


Radio Maciço de Baturité comemora 
35 anos no AR.

SEXTA-FEIRA, 31 DE JULHO DE 2015


Na região do Maciço de Baturité não se pode falar de radio sem passarmos pela emissora AM Radio Maciço de Baturité. Hoje essa emissora completa 35 anos de sua inauguração, fundada em 30 de julho de 1980 por Raimundo Viana Sobrinho. Ao logo dos anos assumiram o comando da emissora na condição de sócios proprietários os senhores Antônio Henrique Fonseca Motta, Clemente Olinto Távora Arruda e Francisco Ronald Pedrosa de Oliveira.

Durante todos esses anos a emissora foi coadjuvante do desenvolvimento da cidade possibilitando aos comerciantes divulgarem suas empresas e aos ouvintes informação e entretenimento. Porém foi em 1999 com a aquisição da Radio Maciço pela radialista Maria Vieira Lins que a emissora chegou ao seu máximo, ela deu a esse equipamento mais dinamismo e inovou sua programação, apresentou o programa diário de grande sucesso A VOZ DO MACIÇO, onde abortava temas nacionais e locais com o comentarista e amigo Raimundo Araújo. Os ouvintes esperam diariamente seus comentários sobre assuntos diversos e porque não dizer a famosa batida na mesa quando o tema era mais forte e forçava a indignação de Maria, por ser ela muito verdadeira e emotiva em seus comentários.

Com os avanços das tecnologias e a proliferação de FM’s na região, somente em Baturité temos três Fm’s. Contudo isso a Radio Maciço de Baturité mantém-se atuante pela criatividade de sua diretora proprietária e toda sua equipe.

Recentemente a emissora foi reforçada pela chegada de seu irmão Viera Neto, grande locutor que com isso trouxe o explosivo e líder de audiência o programa É DE LASCAR, colocando mais energia na emissora. Atualmente a Radio Maciço de Baturité conta com a tecnologia para levar suas ondas a novos horizontes, através de um aplicativo os ouvintes podem acompanhar a programação da emissora via celular ou através da internet no endereço eletrônico www.radiomacico.com.br.

Com a chegada de Vieira Neto, sua diretora modificou depois de anos sua programação e passou a apresentar o programa matinal CAFÉ COM Maria acompanhada de Raimundo Araújo, nesse novo momento Maria Lins é dirigida por sua Filha Sued Lins, com isso o programa ganhou uma nova roupagem tornando-se diversificado, com noticiais, entrevistas, dicas de saúde, o quadro Dr. Resolve com dicas de direito Constitucional com Dr. Cláudio Humberto filho de Maria Lins. A partir de 11h00min até 13h00min o grande sucesso com Vieira Neto É DE LASCAR da a assinatura final da grande emissora que diante de tanta tecnologia se mantém e se transforma como um camaleão adaptando-se aos novos tempos. Em breve a emissora estará migrando para as ondas de FM, com novos equipamentos e muito mais potente.

Até onde a Radio Maciço de Baturité vai com a força de sua dinâmica Maria Lins? Com certeza para o sucesso. Parabenizamos a Radio Maciço de Baturité pelos seus bem vividos 35 anos, que venham muitos e muitos anos de sucesso.

Por Claudio Ramos

LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK