PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dor de barriga

Dor de barriga

mulher
De uma hora para outra, sem que se dê conta do porquê, uma pessoa pode ser acometida de uma indisposição estomacal, que pode vir acompanhada de vários sintomas. Procurando a causa, logo se descobre que foi um dado alimento que a pessoa ingeriu horas antes. Pode ser um alimento que ela jamais tenha provado ou, em alguns casos, um alimento comum em seu cardápio até então. O que fazer? Como se tratar? Que problemas podem ocorrer se a pessoa não cortar aquele alimento de sua dieta?

Neste artigo:
De uma hora para outra, sem que se dê conta do porquê, uma pessoa pode ser acometida de uma indisposição estomacal, que pode vir acompanhada de vários sintomas. Procurando a causa, logo se descobre que foi um dado alimento que a pessoa ingeriu horas antes. Pode ser um alimento que ela jamais tenha provado ou, em alguns casos, um alimento comum em seu cardápio até então. De repente, uma torta deliciosa, um pedaço de carne ou um certo tipo de peixe pode vir a se tornar incompatível com o organismo. O que fazer? Como se tratar? Que problemas podem ocorrer se a pessoa não cortar aquele alimento de sua dieta? Estas e outras questões se encontram aqui para sua informação.
LEIA MAIS
FONTE: Boa Saúde

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK