PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Eike está hospedado em prédio de Trump, de frente para o Central Park

© Reuters
Empresário é foragido da polícia, desde a manhã desta quinta-feira, acusado de envolvimento com organização criminosa liderada por Sérgio Cabral

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Eike Batista estaria hospedado na Trump Tower, em frente ao Central Park, em Nova York. O empresário, foragido da polícia, estaria ocupando o apartamento do advogado Sérgio Bermudes. 

Segundo informações de O Dia, o empresário foi alvo de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (26), acusado de envolvimento com organização criminosa liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral.
A Polícia Federal esteve na residência de Eike, no Rio, às seis horas da manhã de hoje, mas ele não foi localizado, pois estava viajando. 
Caso Eike Batista não se apresente à Justiça brasileira, será colocado na difusão vermelha da Interpol, onde estão os mais procurados de todo o mundo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK