PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tempero Caseiro

Uma boa forma de aproveitar os benefícios das ervas é utilizá-las como tempero no preparo de alimentos. Por isso, ensinamos você a preparar um tempero completo, com muitas ervas, que deixará seus pratos ainda mais saborosos e aromáticos. 
POR RECEITA NATURAL  -  Estamos sempre falando do uso de ervas em chás e outros remédios naturais. Hoje falaremos de uma outra forma bastante comum se utilizar as ervas: os temperos. Muitas plantas são capazes de tornar os alimentos mais saborosos e aromáticos. Além disso, os temperos caseiros são mais benéficos para a saúde que os produtos industrializados. Além de não fazerem mal, eles ainda podem fazer bem.
Uma dica muito importante é reduzir a quantidade de sal utilizada na hora de temperar os alimentos. Abuse do alho, cebola, pimenta e outras ervas capazes de destacar o sabor dos pratos. Lembre-se que devemos ingerir no máximo 6 gramas de sal todos os dias – cerca de 6 colheres rasas de café.
A seguir, ensinamos você a preparar um tempero repleto de ervas, ideal para utilizar em carnes, legumes, feijão, massas e outros alimentos. Para conhecer mais sobre as ervas utilizadas, clique nos links.

Receita de Tempero Caseiro

Ingredientes

CONTINUE LENDO...

Leia Também: 

Receita de Tempero Completo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK