PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Faleceu Dona Dorinha, a parteira e enfermeira mais antiga de Aracoiaba.

No Facebook de Lusmar Paz: 

NOTA - FALECIMENTO: D. DORINHA.

Faleceu ontem, dia 31/01, em Aracoiaba, no Distrito da Lagoa de São João, a parteira e enfermeira mais antiga de nossa cidade, D. DORINHA, uma das fundadoras da antiga Maternidade Santa Isabel. Essa nobre senhora desprovida de vaidade, mas rica na humildade e na arte de servir, fez história e passou para a história em Aracoiaba. Alcançou a idade de 90 anos e serviu ao povo aracoiabense por mais de 30 anos.
À D. Dorinha,essa mulher guerreira, nossa grande gratidão pelo bem que fez ao povo de nossa terra, principalmente às mulheres.
À família enlutada, nossa solidariedade e preces.

Obs.: Acabamos de tomar conhecimento do falecimento de D. Dorinha, de última hora. Somente agora é que estamos tornando público esse comunicado. Seu corpo foi sepultado hoje pela manhã no Cemitério São João Batista em Aracoiaba.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK