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quarta-feira, 29 de março de 2017

07 de Abril - Dia Mundial da Saúde

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Comer Alimentos Saudáveis ​​Todos os Dias!

Artigo de Rosimeire Feliciano

Importante! O Dia Mundial da Saúde é no dia 7 de abril, um dia especial criado pela Assembleia Mundial da Saúde para promover informação e motivação para as pessoas a serem mais saudáveis.
Então você não pode ficar de fora!  Comece na alimentação mais saudável, corte o cigarro, álcool, alimentos industrializados, sal e açúcar em excesso e pratique atividade física.

Saiba quais os alimentos são melhores para você.
Quais as coisas boas para comer todos os dias em uma alimentação saudável?

Azeite
Entre o próprio óleo, sem nenhum processo de tratamento químico, a história é que é um bom óleo de baixa qualidade para menos de 1% de acidez.
Basta comer direito, portanto, também é bom.

• O ácido oleico: ácidos graxos monoinsaturados <ômega -9> 55% ~ 83%
• Linoleico: ácidos graxos poli-insaturados <ômega -6>% ~ 3,5-21%
• Ácido palmítico: 20% de ácidos gordos
7,5 saturadas
• Esteárico: ácidos graxos saturados 5% 0,5
• Ácido linolênico: ácido graxo poli-insaturado <ômega> 0,5%

Essas coisas são embaladas. Então pode ser muito conhecido e muito bom para a prevenção da doença cardiovascular.
Além disso, Tocoferóis, fenóis, poli fenóis, também contém antioxidantes, tais como os hidrocarbonetos e contém vestígios de minerais essenciais, recomenda-se para ajustar adequadamente a velocidade  e para tornar a constipação confortável e dispepsia a secreção gástrica.
Reduz o colesterol ruim, a secreção de colesterol benéfico é dita para ajudar.
Bons ossos e desenvolvimento do cérebro em crianças

Armadilhas

Os ácidos graxos no óleo de oliva também são recomendados como gordura, porque com ele é capaz de fazer um monte de coisa que você gosta. Mesmo se o açúcar no sangue dos diabéticos que necessitam de atenção deve estar bem para consumir um pouco, esta é a hora de tentar falar com o seu médico. Se você gosta muito, pode causar níveis de gordura no sangue, que seria bom se tomasse uma ou duas colheres de sopa por dia.

Óleo de Coco.
O óleo de coco é um ácido gordo saturado 87g por 100g (não boa). O consumo adulto é de 20g de gordura saturada diária aceitável. Um número significativo. Pelo contrário, é susceptível de causar doença cardíaca.

Alho
O que eu tenho que dizer se o alho é bom para o corpo?
1. Excelente atividade antibacteriana!  Especialmente na intoxicação alimentar, com bactérias que causam nos dias quentes de verão, como estafilococos, estreptococos. Coli, Vibrio, Etc. No antigo Egito, Roma, Grécia, China e Índia também têm um grau de medicina preventiva do alho.

2. Bom para doença vascular!
Recomenda-se também para hipertensão, aterosclerose, hiperlipidêmica e semelhante. Ele reduz a concentração de triglicérides pode melhorar a eficácia de tal prática, reduzir o colesterol.

3. A comida anticâncer! O alimento de inibição de câncer, orgânica germânio, selênio. Também foi provado que previne o câncer de fígado, câncer de pulmão, câncer de estômago através de experiências com animais.

4. Melhora a Demência ainda!  Aumenta a imunidade e alivia o stress, etc.

Cebola
Um dos fatos interessantes é um componente constituinte da quercetina, que tem uma boa eficácia na promoção da virilidade.
Cebola são uns ingredientes emulsionados a expandir os vasos sanguíneos, o que aumenta a temperatura do corpo. Este ingrediente é dito ser eficaz quando consumido cru. Quercetina ajuda a remover a gordura na parede dos vasos sanguíneos.
As cebolas são um alimento saudável que você tem que comer!

Ovos
Ovos é são abundantes  em uma das vitaminas do complexo B. É essencial para fazer a membrana celular.  Comer apenas dois ovos por dia é pelos seus nutrientes.
Ovo é bom tanto para crianças ou idosos, assim como para o cérebro e neurotransmissores. A vitamina E é boa para a proteína antienvelhecimento que é essencial para uma pele saudável e para o fígado. Existem cisteína e lecitina, que faz a decomposição do acetaldeído devido à ressaca.
É bom para os olhos, perda de cabelo, etc.!

Maçãs (comer a casca)
Uma maçã contém fibra de 4,5 á 5g. Se você comer 10g de fibra por dia pode reduzir o nível de gordura visceral de 3,5%.Bem como o fato de comer a casca da maçã, tais como diferentes frutas, legumes deve tentar.

Mas as frutas da estação como uma maçã é uma boa comida. Mas comer com moderação, porque elas têm uma ingestão de açúcar.

Canela
Antioxidantes a canela em pó é conhecido por ser extremamente poderosa. Comer 1 colher de chá de canela é suficiente para consumir manganês correspondente a 22% da quantidade diária recomendada. Manganês é para auxiliar no osso, secreção de hormônios sexuais, a coagulação do sangue.
O efeito mais comum de canela é antibacteriano.


Brócolis
Brócolis contêm várias vitaminas e minerais e é um dos alimentos mais ricos em vitamina C e A que é abundante para a pele, fadiga, etc.
O cálcio, potássio, fósforo, vitamina A, vitamina B1, B2 boa e rica para o fortalecimento do sistema imunológico, e do sistema nervoso.
E um alimento famoso nos efeitos anticâncer, como, cancro da mama, doença pulmonar, até mesmo para ajudar as doenças cardiovasculares!
Também conhecida como uma boa e saudável comida no estômago, a abundância de cálcio também é recomendado para crianças em crescimento.

Aveia
A aveia tornou-se famosa em nosso país devido ao efeito na dieta. É útil em sua dieta para se sentir saciado.
Aveia é bom para a resistência, realmente útil para a secreção do hormônio masculino.
A eficácia de aveia Ida típica e aminoácidos essenciais ditos para ajudar a prevenir doenças cardíacas, prevenção de arteriosclerose em crianças.

Legumes
O feijão é muito rico em nutrientes, o suficiente para ser chamado de "carne do campo”. Porque a qualquer hora, em qualquer lugar fácil de comprar mais barato.
Baixo teor de gordura, proteína de alto teor calórico no fígado, bom para a saúde dos músculos, cálcio também é abundante em ossos, dentes e sangue.

Abacate
Grande alimento, suficiente conhecido por ser um dos frutos mais nutritivos do mundo.
Abacate contém 100g <18g de gordura, 720mg de potássio, 0.21mg vitamina B2, vitamina C 62 mg, 72 mg de vitamina B6, vitamina E 1.34mg, 5.30mg fibra dietética> Este exemplo pode também aumenta o teor de gordura denominada «manteiga na floresta". Insaturado uma vez que os ácidos gordos no sangue estão altos ele é recomendado.
Você já deve ter ouvido que a obesidade é um dos piores fatores contra sua saúde e que a reeducação alimentar é o caminho para ter bom peso e boa longevidade.
Reeducação Alimentar como o nome mesmo diz é o programa onde o individuo reaprende a comer e viver mais saudável.

Reeducação Alimentar Emagrece Rápido?
Depende da sua disposição em mudar, quanto mais você troca sua comida e bebida para saudável, na qualidade e quantidade certa dos alimentos mais você emagrece, por isso muitas pessoas buscam planos alimentares mais completos como o Plano Detox.
Se você procura como emagrecer rapido saiba que o caminho certo é primeiro uma Dieta Detox e depois uma boa programação alimentar.
O objetivo maior é emagrecer e não engordar, para isso é preciso um plano a longo prazo, procure programa de reeducaçao alimentar e comece devagar todos os dias mude aos poucos seu hábitos alimentares, conheça mais alimentos e receitas saudáveis, vai mudando sua agenda, lista de compras e rotina. Vera que a logo prazo (1ano) você estará totalmente adaptada na reeducação alimentar.

Dia Mundial da Saúde Participe e Tenha Mais Saúde - 07 de Abril

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Dia Mundial da Saúde é muito importante para que todos comecem a cuidar melhor da saúde e tenha uma vida mais feliz e saudável.

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