PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de março de 2017

Chá Para Perder Peso

Veja como preparar o chá de camellia sinensis, cavalinha e boldo para perder peso rapidamente. A receita é termogênica e desintoxicante. 

POR RECEITA NATURAL - Emagrecer é mais que uma preocupação estética. Quem está acima do peso está mais sujeito a diversos tipos de doenças, como os problemas cardiovasculares, o diabetes e o colesterol alto. Além disso, acredita-se os quilinhos a mais também interfiram nas emoções, facilitando o aparecimento de doenças como a depressão.
Esses são bons motivos para você querer começar a dieta o quanto antes. E para dar aquela acelerada no processo de emagrecimento, os chás naturais são uma excelente pedida. A combinação de chá verde, cavalinha e boldo é termogênica e ainda ajuda na eliminação de toxinas. Alimentos termogênicos são aqueles que elevam a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo, por isso a queima de gordura é mais rápido. Aprenda a preparar a mistura emagrecedora.

Chá que Ajuda a Emagrecer – Receita

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 colher (sobremesa) de chá verde
  • 1 colher (sopa) de cavalinha
  • 1 colher (sopa) de boldo
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Cavalinha
Cavalinha: um dos ingredientes do chá emagrecedor
Coloque as ervas previamente misturadas em um recipientes de vidro ou cerâmica, pois os metais alteram a composição do chá. Ferva a água e despeje sobre as folhas com cuidado. Depois tampe o recipiente e mantenha abafado por 10 minutos. Coe o chá e reserve para tomar ao longo do dia. Pode ser tomado morno ou frio.

Posologia (Como Tomar o Chá)

Tomar 1 xícara do chá emagrecedor 30 minutos antes ou após as principais refeições. Faça isso diariamente.

Cuidados (Precauções)

Por ser termogênico, o chá pode causar agitação e, consequentemente, atrapalhar o sono. Por isso, evite consumi-lo na parte da noite. Quem já tem problemas de insônia não deve consumir o chá.

Outras Dicas para um Emagrecimento Saudável

LEIA MAIS...

Leia Também

Chás Para Diminuir o Apetite e a Fome

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK