PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de março de 2017

Londres vai ganhar parque de diversões concorrente da Disney

© divulgação

Paramount London Entertainment será inaugurado em até 5 anos

O Reino Unido está cada vez mais perto de inaugurar um novo parque de diversões que promete ser a "Disney britânica" e uma séria concorrente ao parque da companhia norte-americana em Paris, a famosa Eurodisney.

Nesta sexta-feira, dia 10, foram divulgadas novas imagens de como será o Paramount London Entertainment Resort, parque temático de um dos principais estúdios de cinema do mundo, responsável por sucessos de bilheterias como as franquias "Missão Impossível", "O Poderoso Chefão", "Transformers" e "Sexta-feira 13" e os filmes "Titanic" e "Forest Gump".
O parque, que deve abrir nos próximos 5 anos, provavelmente em 2021 ou em 2022 se não houver mais nenhum atraso, ocupará um espaço de 872 acres na cidade de Kent, na Inglaterra, e deverá atrair cerca de 40 mil visitantes por dia com as suas mais de 50 atrações baseadas em longas e desenhos, um teatro para 2 mil pessoas, vários restaurantes e até baladas.
Em relação às áreas nas quais o parque será dividido, algumas delas já foram anunciadas, como a Ilha da Aventura, a Terra das Lendas, o Circo de Cartoons, a Starfleet Comand de "Star Treck", a Praça da Ação, o Porto Paramount e a Cidade do Entretenimento.
Os valores para a construção do parque estão previstos para 3,5 bilhões de libras, que serão financiados pela família al-Humaidi, do Kwait. Já as vagas de empregos que serão criadas com o projeto podem passar até das 33 mil.
Além disso, mesmo não sendo localizado em Londres, o parque deverá ser bem acessível para os moradores da capital britânica e para os turistas que vêm dela já que ele não se encontra a uma distância muito grande da metrópole e os transportes públicos da região cobrem toda a área.
Para incentivar que os visitantes não peguem seus carros para irem ao espaço, aliás, a Paramount está pensando em incluir nas 52 libras esterlinas, valor total do ingresso de um dia, os custos com ônibus, trens e metrôs necessários para se descolar até o local. Com todas as atrações e um grande espaço, o Paramount London Entertainment Resort tem tudo para ser um sério competidor para a Eurodisney de Paris, que ocupa um terreno de "apenas" 480 acres. (ANSA)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK