PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Atitude de Simone vira assunto mais comentado do Twitter

© AgNews / Francisco Cepeda

Após o incidente, a sertaneja pediu desculpas

"Meti a porrada mesmo", disse Simone sobre o soco dado em um homem que invadiu o palco e agarrou sua irmã Simaria neste domingo (25) -juntas, elas formam a dupla sertaneja "Simone & Simaria". 

Na ocasião, elas se apresentavam na cidade de Amargosa (a 240 km de Salvador). Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e, devido a queda, o joelho ralado. Sua "defensora" ficou com hematomas no braço.

Após o incidente, Simone pediu desculpas. "Vocês vão me perdoar, mas na hora em que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida para minha irmã".
Desde que acontecido começou a repercutir na imprensa, o nome de Simone foi parar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter. "Simone, Simaria e Bahia" estavam entre os nomes mais procurados do Google. "Isso sim é irmandade", disse um internauta. Com informações da Folhapress. 
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faria o mesmo que ela fez

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK