PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Raquel Martins interpreta "Lugar Secreto"

..

Lugar Secreto mais uma Composição inédita de @Tataarrasa. Arranjo: @Gustavooliveira, Interprete: @Raquelmartins. Música já disponível para gravação. Visite o site: tataarrasa.com.br

Então me diz para onde é que eu vou agora?
O que eu posso fazer? Para conter essa aflição em meu peito?
Se fico em casa lembro-me de você, quando saio para a rua é para procurar
você. Quando acordo de manhã meu primeiro pensamento é você. Antes
de dormir ao fazer as minhas preces, em meu pensamento você estar. Se
estou louco já pode me internar, não posso mais lutar contra o sentimento
de te amar.
Mesmo sem saber você acrescentou cor, som e calmaria ao meu viver. Eu
já te amava mesmo estando em outra companhia, você tem compromisso e
eu também, me falta alegria e eu vivo em nostalgia.
REFRÃO
Amo você, mas não posso dizer, e eu não entendo porque o coração nos faz
sofrer, queria poder dizer que escrevi teu nome em lugar que eu só eu posso
ver para estar sempre perto de ti.
Chego cedo na escola para te ver passar, eu me contento só de te olhar,
nossos amigos são os mesmos e eu de ti posso me aproximar, tenho medo
de falar e você de mim se afastar, ainda
essa paixão presa em meu peito, eu peço a Deus um jeito.
REFRÃO
Não posso mais alimentar ilusões e noites mal dormidas, minha vida é
vazia, eu só queria te amar pelo resto dos meus dias.

Letra: Francisco Anastacio Martins Rodrigues
Co Autor: Gustavo Oliveira Medeiros

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK