PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de junho de 2017

Temer está confiante que será absolvido pelo TSE, dizem deputados

© Reuters

Tribunal julga nesta terça ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014 

O presidente Michel Temer está "tranquilo" e "confiante" de que será absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014, relataram deputados que estiveram com ele nesta terça-feira, 6, no Palácio do Planalto.

"O presidente está muito tranquilo, confiante e seguro", afirmou o líder do governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE). Segundo o deputado, Temer e seus advogados se mostram confiantes de que a maioria do TSE o absolverá da ação que pede a cassação da chapa por abuso de poder econômico.
Vice-líder do DEM, o deputado José Carlos Aleluia (BA) disse que Temer está "consciente" de que a decisão da maioria dos ministros da Corte Eleitoral será técnica. "Presidente está muito consciente de que será uma decisão técnica. Não se trata de um julgamento político", declarou.
Primeiro vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) afirmou ter encontrado Temer "calmo" e "esperançoso" com o julgamento do TSE, que começa às 19 horas desta terça-feira. "Ele estava calmo, confiante e esperançoso com o TSE e com as reformas", disse.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK