PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Globo é acusada de homofobia por cortar cenas gays de HTGAWM

© Reprodução / Globo

Na versão original, os personagens Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Ricamora) aparecem em momentos calientes

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A Globo não segurou a onda dos temas abordados em 'How to Get Away Whit Murder'. Depois de ter virado piada na web com a mudança de nome da série, que passou a se chamar 'Lições de Um Crime', a emissora revoltou o público ao cortar as cenas de relacionamento gay, protagonizado por dois rapazes na trama.

Na versão original e sem cortes, os personagens Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Ricamora) aparecem em momentos muito íntimos e em um romance caliente. As cenas foram cortadas da versão global e a emissora vem sendo acusada de homofobia.

Na Itália aconteceu o mesmo. Com a repercussão do caso, os criadores da série interviram e o ator Jack Falahee, que dá vida a Connor, fez um apelo na época para que os cortes não acontecessem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK